Sem categoria

Novo Superman será interpretado por ator britânico.



A Warner Bros divulgou na última quinta-feira, dia 4 de junho de 2011, a primeira foto do novo filme de Superman, estrelado pelo britânico ator Henry Cavill, natural de Jersey, de apenas 27 anos. Também fazem parte do elenco da produção, Amy Adams, nomeada três vezes ao Oscar, interpretando a jornalista Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor chefe Perry White, Diane Lane (Infidelidade) e Kevin Costner (Dança com Lobos), dando vida a Martha e Jonathan Kent, os pais adotivos de Clark Kent. No papel do pai biológico do Homem de Aço, Jor-El, está Russell Crowe (Gladiador), enquanto que a mãe do herói, Lara Lor-Van, será a atriz Julia Ormond. Os vilões não ficarão de fora da película, sendo vividos por Michael Shanon (Foi Apenas um Sonho), como o General Zod, e Antje Traue, escalada para ser a maldosa Faora, parceira de Zod nesta aventura. O roteiro é assinado por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Nolan, baseada no célebre personagem da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster em 1938. “Superman: Man of Steel”, produzido por Christopher Nolan, Emma Thomas e Deborah Snyder, está com data de estreia prevista para 2013. Com essa notícia o diretor do filme, Zack Snyder (Watchmen), espera animar os fãs, decepcionados pelo fracassado “Superman – O Retorno”, que teve direção de Bryan Singer. O novo Superman Henry Cavill ficou conhecido em televisão, graças à serie “The Tudors. ”Agora é aguardar e torcer para que “Superman: Man of Steel” emplaque nas bilheterias do planeta!



Por Edy Tando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Ótima notícia tujaviu, Henry Cavill, é um ótimo ator, tem o tipo físico que o personagem pede vai ser um colírio para as fãs com aquele uniforme uauu! Para o alto e avante hehe…

  • Santa escócia! O filme de 1978 é considerado por muitos o definitivo do azulão. Mas, se conseguir resgatar aquele clima antigo dos quadrinhos e seriados dos anos 30/60, esse filme pode marcar um golaço entre os fãs.

Deixe seu comentário