Quadrinhos

Revista dos Cavaleiros do Zodíaco volta a ser publicada no Brasil.

11
Escrito por PH

Notícia boa é para ser dada logo! Uma das mais queridas e cultuadas epopéias de mangá de todos os tempos volta a ser publicada pela Editora Conrad. A revista dos Cavaleiros do Zodíaco, recomeça exatamente do ponto onde parou, a edição de número 11 do Episódio G. Esta, para quem não sabe, é uma série spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco. Seu nome vem de Gold, cujo significado é ouro em inglês. Este termo não é usado à toa, já que os protagonistas desta aventura são os poderosos Cavaleiros de Ouro. Aiolia, o Cavaleiro de Sagitário que foi morto na história tradicional é o principal personagem. Ele precisará provar o seu poder e conquistar o respeito dos outros Cavaleiros de Ouro, em luta contra os doze Titans, loucos para invadir o Santuário e recuperar uma velha e poderosa arma. Masami Kurumada, autor da série original, publicou esse manga originalmente pela revista Champion Red no Japão, tendo Megumu Okada, o mesmo desenhista da série Shadow Skill, encarregado da arte e do roteiro. Episódio G é um baita fenômeno de vendas em todo o planeta, sendo maior até que o da série original dos Cavaleiros do Zodíaco, sucesso consagrado em países como Alemanha, Espanha, Itália, França e Brasil.

Por Heavy Zando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Caracaaaaaaaa, muito Legal essa noticia tujaviu!
    Realmente não houve sucesso maior que Cavaleiros do Zodiaco no Brasil o melhor anime de todos os tempos como desenho animado e como manga até hoje é adorado por adultos e crianças possuem uma legião enorme de fãs fieis ate hoje no post da para perceber a leveza dos traços o colorido muito bonito me lembrei dos desenhos feito pelo PH os traços bem parecidos, parabéns pelo post!!!

  • Aaaahn, então, o G vem de Gold? Agora entendi! rsrs
    A estética da capa e os traços atuais parecem ser feitos para agradar aos meninos e meninas…
    Sempre curti os Cavaleiros mas, parei de acompanhar na saga de Hades. Quem sabe esse retorno não é uma chance de me interar das histórias de lá pra cá?

Deixe seu comentário