Famoso personagem da Marvel Comics, Tocha Humana, morre no episódio 587 da revista do Quarteto Fantástico. A morte de Johnny Storm, identidade real do Tocha Humana, acontece durante uma grande batalha, imaginada pelo roteirista Jonathan Hickman, que já vinha desenvolvento a história há um ano e meio. O ilustrador Steve Epting é o responsável pela arte. A Marvel já havia anunciado a morte de um dos integrantes do quarteto, criado em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby, mas vinha mantendo em segredo a identidade da vítima. A edição de número 588 será a última do Quarteto Fantástico, e logo após sua publicação, não se sabe o que acontecerá aos personagens restantes, que passarão a formar um trio. Em edições anteriores, a Mulher Invisível e o Senhor Fantástico perderam supostamente suas vidas, mas foram trazidos de volta aos gibis, rapidamente. Esta não é a primeira vez em isto acontece. Entre as mortes mais famosas dos quadrinhos, estão a do Super-Homem, em 1992, e a do Capitão América, em 2007. Agora é a vez do Tocha Humana, se despedir do mundo das HQs.
Por Edy Tando.
O Super-Homem não morreu, Elvis não morreu, Michael Jackson não morreu, Seu Madruga não morreu… só o meu carro já morreu (mas, ele não é o Mach 5 nem a Super Máquina!
Super-heróis só morrem mesmo até uma nova saga que os faça ressuscitar.
Se bem que o Capitão Marvel capotou há mais de 20 anos…
O Robin já foi morto pelo Coringa no início dos anos 90, a pedido dos leitores! O Capitão Marvel morreu de cancer, no número 1 da série Grafic Novel do meio dos anos 80.
Para de matar os super heróis, senão perde a graça.
nossa
quem vai ficar no lugar de tocha humana?
provavelmente o homem-aranha ficará no lugar dele.
eu quero q todo mundo morra kkkk.
BUAAAAAAA
Matéria bacana.