Quadrinhos

Ranxerox, de Liberatori, é lançado no Brasil!

Escrito por PH

Tirem as crianças diante da tela do computador!! Vem aí, HQ adulta no Tu já viu. Neste ano de 2010, aconteceu o que imaginávamos ser impossível. Um dos mais polêmicos personagens dos Quadrinhos Europeus, desembarcou no Brasil. Após uma carreira bem sucedida no Velho Continente, e depois de ter passado pelas páginas das revistas Heavy Metal e Animal, onde se tornou conhecido do público brasileiro, Ranxerox ressurge no país, numa belíssima edição em capa dura, publicada pela Editora Conrad. Realizado por Alain Chabat, Tanino Liberatore e Stefano Tamburini, é um marco do gênero. Pesado para as crianças e cheio de cenas violentas e picantes, algumas bem explícitas, é um prato cheio para quem gosta de um gibi mais ousado e que fuja do convencional. Abusando das cores e muito bem desenhado, este volume, trás material inédito no Brasil. Ranxerox narra a história de um robô de mesmo nome, que se mete em todo o tipo de encrencas por causa de Lubna, uma garota de apenas 13 anos, pela qual é alucinado amorosamente. Esperamos que esta iniciativa da Editora Conrad, abra as portas para outros heróis europeus que nunca desfilaram por livrarias brasileiras. Leitura aprovada por nossa equipe!

Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Uma boa notícia acho importante essa variedade de quadrinhos sendo lançados no Brasil.. Eu repudio toda e qualquer forma de censura, por ser apenas uma forma de mascarar as causas reais… quem tiver pudores quanto ao conteúdo, que vá ler turma da mônica então… ninguém é obrigado a ler aquilo que lhe é ofensivo, né? esse já esta na minha lista obrigado pela dica!!!

Deixe seu comentário