Quadrinhos

Best-seller do The New York Times, “A Gigantesca Barba do Mal” é uma das ótimas novidades da Editora Nemo

mat-barba
Escrito por PH

mat-barbaNa Ilha de Aqui, tudo é meticulosamente organizado e certinho. As ruas são asseadas, a grama é bem aparada e os homens são rigorosamente barbeados.

Dave não foge à regra. Tem um emprego que lhe permite pôr em prática todo o seu senso de organização, bem como distrair a mente de pensamentos indesejáveis, e encontra paz numa rotina totalmente ordeira.

Num dia fatídico, porém, Dave se vê como a raiz de um gigantesco problema: uma barba que irrompe de seus poros e desafia a lógica e a ciência. Logo, ela se tornará uma questão de segurança pública e irá abalar as estruturas de Aqui, figurativa e literalmente.

Trata-se de uma fábula arrojada, de Stephen Collins, que faz lembrar Roald Dahl e que convida a refletir sobre algumas das questões humanas deste século.

Segundo a imprensa internacional:

“Um livro incrível. Completamente original. Surreal, ainda que concebível.”
Raymond Briggs, autor de The Snowman

“Uma obra de arte plena, que se alça além de qualquer comparação.”
Nick Hayes, Literary Review

“Inteligente, engraçado e lindo de se ver… certamente destinado a se tornar um clássico.”
Rachel Cooke, The Observer

“Uma fábula inventiva e engraçada, que pode ser apreciada em seus próprios termos e como uma sátira à ignorância, à rotina e à tediosa influência da cultura corporativa e da celebridade.”
James Smart, The Guardian.

A Gigantesca Barba do Mal (The Gigantic Beard That Was Evil) tem capa em brochura, 240 páginas, formato de 17x 24 cm e preço de R$ 39,80.

Informações fornecidas pelo editor.

barba-brasil

page-barba

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário