Quadrinhos

O Enterro das Minhas Ex, de Gauthier, é a nova graphic novel da Editora Nemo

maxresdefault
Escrito por PH

maxresdefaultE eis que dei de cara, na Livraria da Travessa, com a graphic novel O Enterro das Minhas Ex (L’enterrement de Mes Ex).

O quadrinho tem autoria da ilustradora Anne-Charlote Gauthier, mais conhecida como Gauthier, e tradução de Fernando Scheibe.

Segundo o release publicado pela Editora Nemo, pois ainda não pude ler a HQ, algo não vai bem na vida de Charlotte. Na escola, ela se sente diferente das garotas de sua idade, e mesmo com o passar dos anos, a incompreensão sobre si mesma persiste. Em sua cabeça, amor e amizade se confundem.

Nesta delicada e comovente narrativa gráfica, Charlotte relembra seus relacionamentos com outras garotas, desde as paixonites da infância até o início da
vida adulta.

Com suas vivências, ela passa a se compreender melhor e a desbravar um mundo desconhecido, cheio de intolerância, arrogância e rejeição, mas também, repleto de liberdade.

Estou lendo a HQ e, em breve, escreverei sua resenha.

O Enterro das Minhas Ex tem 160 páginas, formato de 17 x 24 cm, capa em brochura e preço de R$ 39,90.

Por PH, a partir de texto fornecido pela Nemo.

20160902_181005

Enterro das minhas ex

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário