Quadrinhos

Em busca de um cetro perdido, Dimas e Raven irão para as profundezas do mar no terceiro volume de Bear

fgfgfg
Escrito por PH

07fgfgfgBianca Pinheiro dispensa apresentações. Em 2014, tive o prazer de entrevistar, no Sul, esta desenhista carioca formada em Artes Gráficas pela UTFPR, com pós-graduação em História em Quadrinhos pela faculdade Opet.

Sua série que encanta os leitores do país é Bear, lançada nas livrarias pela Editora Nemo. Nesta saga mágica, Raven é uma menina que procura por seus pais e é ajudada em sua busca pelo urso Dimas.

Na primeira aventura da dupla, nossos heróis vão parar na Cidade das Charadas e precisam resolver um enigma para deixar o lugar. Não vou explicar como a charada é resolvida, mas o fato é que é que partem finalmente, seguindo a orientação de uma bússola que parece apontar para o lar da jovem Raven.

Em Bear: Volume 2, a jornada dos agora inseparáveis Dimas e Raven se desloca para Metódica, um lugar que está preso à uma curiosa maldição. Dimas é afetado por um encanto e se transforma num filhote de urso encapetado.

Em 2016, eis que chega a terceira parte da saga, também publicada pela Nemo. Na novidade, Dimas e Raven irão para as profundezas do mar, em busca de um cetro perdido, se deparando com tubarões, baleias, medusas, e outras criaturas incríveis nesta jornada que está longe de terminar.

Bear: Volume 3 tem 88 páginas, capa em brochura, formato de 20 x 32 cm e preço de R$ 37,90.

Por PH.

ghghgh

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário