Quadrinhos

Chegou a hora de você conferir a saga do herói brasileiro “Solar” em edição digital e HQ inédita! 

Escrito por PH

fgfgffgO herói brasileiro Solar ganhou uma versão inteiramente renovada nos álbuns Solar: História de Origem (2014) e Solar: O Caminho do Herói (2015). Lançamentos do selo Mais Quadrinhos, de Wellington Srbek, essas HQs foram reunidas agora numa coletânea digital. Solar: Volume 1 traz todo o conteúdo das publicações anteriores, estando disponível pela plataforma Social Comics. Para completar, chega também uma história totalmente inédita, na edição digital Solar: Capítulo Especial.

Solar: Volume 1 nos apresenta Gabriel Nascimento, um jovem que levava uma vida comum, até o dia em que descobriu possuir incríveis poderes. Mas essa descoberta traz também mistérios e desafios que ele terá que enfrentar para encontrar seu destino e proteger as pessoas que ama. Após uma conversa com um urubu falante, um reencontro familiar e uma vertiginosa experiência xamanística, chega a vez do herói encarar seu arqui-inimigo. Tudo isso, numa HQ com roteiro envolvente, ótimos desenhos de Abel Vasconcellos e balonamento por Cleber Campos.

Também disponível exclusivamente pela plataforma Social Comics, Solar: Capítulo Especial mostra as consequências e repercussões dos fatos ocorridos ao final da edição anterior, revelando o que aconteceu com com Solar e quais desafios aguardam o herói daqui para frente. Trazendo um roteiro inédito, essa edição especial se destaca pelas fantásticas páginas produzidas em arte digital por Carlos Fonseca, contando com balonamento de Cleber Campos.

 

Solar: Volume 1

https://www.socialcomics.com.br/solar/1

Criação e roteiro: Wellington Srbek

Desenho e cores: Abel Vasconcellos

Balonamento: Cleber Campos

Editora: Mais Quadrinhos

94 páginas em cores

fgfgfg

Solar: Capítulo Especial

https://www.socialcomics.com.br/solar/2

Criação e roteiro: Wellington Srbek

Arte digital: Carlos Fonseca

Balonamento: Cleber Campos

Editora: Mais Quadrinhos

14 páginas em cores.

Solar-Capitulo Especial_capa

As edições impressas da série continuam à venda para todo o Brasil pela Comix Book Shop:

http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=21930

http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=24328

 

Wellington Srbek

https://twitter.com/wellingtonsrbek

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário