Quadrinhos

Matriz da Livraria Francesa em São Paulo promove liquidação de quadrinhos em francês com 69% de desconto

Escrito por PH

ghghFundada em 25 de julho de 1947, a Livraria Francesa está completando seu 69 anos de existência.

Hoje, ela tem três lojas em São Paulo, localizadas no térreo do nº 275 da Barão de Itapetininga, na Alameda Ministro Rocha Azevedo, 419, em Santo André, e na Rua das Figueiras, 2658 (Espaço La Petite France), Santo André.

Em Ipanema, no Rio de Janeiro, fica dentro da Aliança Francesa da Rua Garcia Davila.

Durante quase sete décadas de existência, a livraria sempre atuou como difusora da cultura, da língua e do pensamento francês no Brasil. Importa e fornece material didático e livros das diversas áreas para todo o território brasileiro. São mais de 110 mil títulos a disposição de seus clientes.

Posso atestar a qualidade desta loja, que conheci em uma visita à São Paulo nos anos 1990. Lá, em terras paulistanas, comprei muitos quadrinhos raros em diversas oportunidades.

São justamente as HQs que estão em liquidação em São Paulo, na sede da Barão de Itapetininga, e no site da empresa: http://www.livrariafrancesa.com.br/

Por preços extremamente interessantes, o leitor encontrará títulos de Moebius, Uderzo, Alain Goffin, Patrick Cothias, Sylvain Runberg e de outros feras da BD.

Não perca esta oportunidade!

ghgh

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário