Quadrinhos

Ainda dá tempo para você comprar o quarto número de A Tumba do Drácula e ganhar uma caixa especial para guardar todas as suas edições da coleção!

Escrito por PH

bomAinda dá tempo de você comprar o seu exemplar de A Tumba do Drácula 4, já há um tempinho no jornaleiro.

A série da Panini Comics revive o conteúdo das antigas edições da Bloch, editora que já publicou no passado as revistas em formatinho do vampiro mais temido do cinema e quadrinhos.

O papel dessa nova leva de HQs é muito superior ao de seus predecessores da Bloch e apresenta cores restauradas, mas devido ao papel da publicação não ser couché, o resultado obtido fica aquém da reedição americana que eu tive o prazer de conferir na loja Midtown Comics em Nova York.

Após a batalha contra o Doutor Sun, o Conde Drácula é dado como morto, embora nada seja capaz de deter aquele que vageia pela própria morte. Neste volume da Coleção Marvel Terror, ninguém menos do que Lilith, a filha do Senhor das Trevas, reaparece e a relação com o pai, como não poderia deixar de ser, não é nada boa! Agora, Vlad está em Londres, mas os embates com seus infindáveis algozes estão longe de terminar. Drácula enfrentará adversários, como o Caçador Blade e o investigador Hannibal King, além de entidades de outros planos!

Este quadrinho tem 164 páginas e reúne as edições de 22 a 27 de The Tomb of Dracula, Giant-Size Chillers 1 e Giant-Size Dracula 2.

A Tumba do Drácula 4, vem com uma caixa em que você poderá guardar todos os tomos anteriores.

Custa R$ 23,90.

Por PH, a partir de release fornecido pelo editor.

Tumba de Drácula 4

13567263_517413121780693_2218464512798616839_n

20160710_214018

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Comentar

Deixe seu comentário