Quadrinhos

Na Livraria Cultura, tivemos contato com o excelente “BATMAN: HARLEY AND IVY DELUXE EDITION”!

Escrito por PH

20160610_192351E bastou o dólar cair um pouquinho para os importados bacanas voltarem às lojas. Estavam fazendo falta!

Na Livraria Cultura, encontrei o espetacular BATMAN: HARLEY AND IVY DELUXE EDITION, de autoria de Paul Dini e Bruce Timm, os caras que estiveram por trás do aclamado Batman: The Animated Series, um desenho animado que tinha um espetacular traço retrô. É deste tipo de visual que o Tujaviu gosta! É americano, mas profundamente semelhante ao que há de melhor na moderna Linha Clara francesa e belga.

Dei uma folheada na HQ e percebi que há momentos em que a gente pensa estar diante de uma prancha desenhada pelo saudoso Yves Chaland, criador de Freddy Lombard! É incrível! Não foi à toa que fotografei o seu interior, ao lado de um livro sobre Tintin!

20160610_192146

Nesta aventura, Harley e Ivy querem derrubar Batman, de uma vez por todas, mas em primeiro lugar, Harley tem que convencer Ivy que ela tem tudo o que é preciso se tornar uma perfeita vilã em Gotham City.

Este luxuoso encadernado inclui: BATMAN ADVENTURES HOLIDAY SPECIAL #1, BATMAN: GOTHAM KNIGHT #14, BATMAN AND ROBIN ADVENTURES #8, BATMAN ADVENTURES ANNUAL #1, BATMAN ADVENTURES #1 and BATMAN BLACK AND WHITE #3, todas estrelando Harley Quinn!

A edição também inclui uma história dos talentosos Judd Winick e Joe Chiodo.

BATMAN: HARLEY AND IVY DELUXE EDITION tem capa dura, idioma em inglês e preço em torno de R$ 129,00. Saiu originalmente em fevereiro de 2016 nos Estados Unidos.

Por PH.

20160610_192100

20160610_192110

Batman_Harley_and_Ivy_Deluxe_Edition

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário