Quadrinhos

De uma maneira bem-humorada, Julia Wertz fala de sua difícil adaptação à cidade de Nova York na graphic novel Entre umas e outras

Escrito por PH

hhhhAcabei de ler Entre umas e outras (Drinking at the movies), um dos recentes lançamentos da Nemo. O quadrinho foi devorado, imediatamente após Uma morte horrível, outra novidade da editora. Trata-se de uma excelente safra de publicações, todas assinadas por mulheres.

Nesta novela autobiográfica de Julia Wertz, tudo remete à fascinante e universal Big Apple. A graphic novel retrata o exato ano em que a autora resolveu deixar a cidade de São Francisco e morar em Nova York. Decepcionada com o lugar em que vivia, na Califórnia, e pensando que iria se livrar de um monte de problemas, Wertz acabou arrumando outros. Aquele novo território era totalmente desconhecido para ela! Os problemas começaram, desde o momento em que tentou alugar um local para morar, o que acabou se tornando uma experiência válida e que poderá ajudar outras pessoas no futuro, em busca de um abrigo novaiorquino. Por isso, logo no começo do quadrinho, Wertz avisa para ser ter cuidado com picaretas e embustes do ramo! Após passar por quatro apartamentos muito ruins e arrumar sete empregos terríveis, além de viver outros infortúnios, nossa heroína urbana começa a sentir o peso da difícil adaptação à metrópole americana. Wertz terá que ter muito cuidado para não passar a culpá-la por todas as suas desgraças vividas ali, afinal, Nova York também tem um lado incrível! É preciso ficar amigo dele e tirar todo o proveito de um dos ambientes mais cosmopolitas do mundo!

Da mesma criadora da famosa HQ The Fart Party, Entre umas e outras fala de adversidades, de uma maneira bem-humorada, muitas vezes ácida, através de um traço simples e em preto e branco.

O quadrinho tem 208 páginas, formato de 17 x 24 cm e capa em brochura. Custa R$ 39,90.

No final, Julia Wertz mostra estilosos desenhos que fez de points bacanas de Nova York, incluindo alguns cinemas!

Imperdível!

Por PH.

entre-umas-e-outras-julia-wertz-nemo-capa

entre-umas-e-outras-julia-wertz-nemo-preview-4

13151946_494622834059722_6408287896088857999_n

,

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário