Livros

O Olho da Rua, com texto de Moisés Liporage e ilustrações de Alexandre Rampazo, ganha book trailer de PH

Escrito por PH

matAbrindo uma exceção difícil de acontecer neste site, abandonarei por alguns instantes os meus tão amados quadrinhos para apresentar uma novidade editorial que está chegando ao mercado. Estou falando de O Olho da Rua, livro cuja campanha promocional conta com um book trailer de minha autoria.

Quando alguém vai para o olho da rua nos dias atuais, isso não chega a ser um fato estranho. No caso de Felipinho, esta desgraça urbana acontece com seu pai, que deixa de ser aquele cara alegre e feliz que ele tanto ama. O fato é que o pequeno não o reconhecesse mais! Incomodado com a situação e sem saber direito o que a expressão “Olho da Rua” significa, o garoto se transforma no super-herói Magnificão, mistura de menino e cão Yorkshire Terriere, e passa a procurar pelo seu progenitor nos subterrâneos da cidade. De posse de seu cinto de utilidades, no melhor estilo Batman, nosso novo herói conta com alguns biscoitos e muita bravura para ter sucesso na empreitada. Felipinho-Magnificão desce até as profundezas de uma metrópole e passará por locais escuros, sentirá cheiros ruins e encontrará monstros e muitas baratas. No meio disso tudo, ainda dá de cara com alguns velhos personagens que já conhecia das histórias contadas pelo pai, como o Mister Ratovski e a maquiavélica Aracnilda Plutônica. O jovem terá que enfrentar o medo e usar armas que nunca imaginou para promover o retorno do pai. Trata-se de um conto cheio de mistérios e muitos sustos que cativará os pequenos leitores.

O livro tem a marca da Zit Editora, formato de 18 x 26 cm, 52 páginas, preço de R$ 38,90 e já se encontra à venda nas melhores livrarias. Possui texto de Moisés Liporage e ilustrações de Alexandre Rampazo que, como disse, tive o prazer de usar para a animação de lançamento da obra.

E por falar nisso, estão todos convidados para a tarde de autógrafos de O Olho da Rua, que acontecerá no dia 7 de maio, às 15h, na Blooks Livraria (Rio de Janeiro), localizada na Praia de Botafogo, 316.

Não percam!

Por PH.

O_olho_da_rua_CAPA

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário