Livros

Divirta-se com “O livro de completar, para preencher, colorir e desenhar”, de Moose Allain

Escrito por PH

20150713113339O livro de completar, para preencher, colorir e desenhar, é uma boa pedida da Editora Nemo. A edição saiu em 30 de junho de 2015 e chega bem na hora em que este tipo de publicação está na moda, destinada a publico bem amplo. Livro de colorir apenas para crianças já era! Seu autor é Moose Allain, que também é o ilustrador da obra.

Este é o seu livro de completar. Com ideias para você desenvolver, ilustrações para preencher, cartazes para criar, pensamentos para escrever, desenhos para colorir!

Faça do seu livro, o único no mundo. Crie seu próprio universo, povoe uma cidade só sua, pinte retratos de seres imaginários. Repleto de atividades criativas para todas as idades, este livro irá deixar qualquer um, pequeno ou grande, ocupado por horas e horas. Abra sua mente e deixe a imaginação fluir!

O livro de completar, para preencher, colorir e desenhar tem 96 páginas, formato de 25 x 25 cm, capa em brochura e preço de R$ 34,90.

A partir de texto fornecido pelo editor.

20150713113339

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário