Quadrinhos

“A Balada de Halo Jones”, de Alan Moore e Ian Gibson, circula nas boas gibiterias do Brasil

Escrito por PH

fgfgfgfgfNem só de quadrinhos franco-belgas vive o site tujaviu.com, embora eles sejam nossa menina dos olhos. De vez em quando, surgem novidades que desembarcam no Brasil, provenientes de outros cantos do mundo, que também precisam ser divulgadas. Uma dessas vem diretamente da Inglaterra. Sua capa é um espetáculo e seu texto foi devidamente traduzido para o português. 

Da Mythos Editora, eis que chegou a bem-vinda A Balada de Halo Jones, de Alan Moore (roteiro) e Ian Gibson (arte). Não vi a HQ nas bancas do Rio de janeiro, mas sei que pode ser encontrada nas boas gibiterias da cidade. Neste caso, recomendo a Point HQ. Escolha uma de suas filiais, em Ipanema ou Tijuca, e vá à caça deste belíssimo trabalho. 

Quando Halo fica entediada com a vida no mundo futurista de Aro, ela parte para conhecer a galáxia de todas as formas possíveis. Mas como sobreviver aos altos e baixos que a esperam no caminho, incluindo um longo período de servidão e uma temporada de serviço numa aterrorizante guerra que desafia a Física do espaço e do tempo? 

Por PH, a partir de release fornecido pelo editor.

abaladadehalojones_coverBG

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário