Quadrinhos

“Ameaça à Nápoles” é o segundo volume da série “Uma Aventura de Simon Hardy”

Escrito por PH

dfdfddfdfDepois de termos aprovado o tomo 1 de Une Aventure de Simon Hardy: Mission Onu, das edições Clair de Lune, eis que o segundo volume desta saga Ligne Claire já está à venda desde fevereiro de 2015. O álbum se chama Ameaça à Nápoles e seus autores são Brrémaud (texto) e Frank Leclercq (desenho e cores).

De volta à Bruxelas, acompanhado pela surpreendente Amiya depois de ter vivido uma emocionante aventura no Iran e ter impedido a Terceira Guerra Mundial, o jovem repórter do Jornal L’Allumette busca levar uma vida tranquila. Mas não será nada fácil, já que vários vulcões entram em erupção pelo mundo, na Islândia, no Havaí e em outras partes do planeta. Por trás desta ameaça está o Tsar, inimigo de Amiya e quase responsável pela deflagração do conflito de escala planetária que poderia ter acontecido na história anterior. Desta vez, o perigo é diferente, mas igualmente destruidor. Se o malfeitor e sua organização criminosa não receberem uma enorme quantidade de ouro, provocarão a erupção do Vesúvio. As vidas de milhões de homens e mulheres estão em jogo! Os serviços secretos belgas fazem então um apelo de ajuda a nossos heróis. Conseguiram deter os planos maquiavélicos do Tsar, derrotado previamente em Chabahar? O que acontecerá com a bela cidade italiana de Nápoles?

A edição saiu em fevereiro de 2015. Pertencente à coleção Petit Pierre et Ieizael, possui capa dura, 48 páginas e preço de 13,95 euros. Estou providenciando o meu exemplar desta epopeia Linha Clara.

Por PH, a partir da tradução de texto fornecido pelo editor.

Couv_236744

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário