Quadrinhos

Pânico na Net é o oitavo número da coleção “Os Piores Inimigos de Ric Hochet”

Escrito por PH

dffdfdf1Só faltam mais quatro volumes para que a lusitana coleção Os Piores Inimigos de Ric Hochet seja encerrada, num total de 12 tomos. No último dia 22 de julho, foi publicado o número oito da série.

Em Pânico na NetBarnex, o magnata da imprensa sensacionalista que tinha protagonizado a tentativa de OPA sobre o La Rafale, é afinal manipulado por um velho inimigo de Ric Hochet, o maquiavélico Carrasco. Este, tendo visto suas intençôes nefastas fracassarem, põe em prática um novo plano diabólico: DEUS, um temível hacker a seu serviço, vai agora encarregar-se de eliminar o repórter-detetive, lançando na Internet um monstruoso vírus. Ric desconfia que bandido digital é alguém que está muito próximo a ele. Mas quem se esconderá sob este codinome e quais serão suas motivações?

Nesta parceria ASA/Público, cada edição semanal está sendo vendida a 5,40€. Nada deste interessante material de Tibet e A.P. Duchâteau circulará no Brasil, nem importado! 

Por PH, a partir de release fornecido pelo editor.

Ric Hochet 8 capa

Ric Hochet 8 contracapa

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário