Quadrinhos

Novos títulos de Ric Hochet estão entrando para a coleção do site Tujaviu

Escrito por PH

dfsdsdsdsdsdsdsddsdsdsdfdfdE o site tujaviu.com continua firme e forme, acompanhando os lançamentos portugueses da franquia Ric Hochet, criada por Tibet e A.P. Duchâteau. Neste artigo, falamos a respeito de nossas três últimas aquisições, lembrando que estas publicações não estão sendo vendidas no Brasil. No total, serão 12 títulos.

Por sorte, o amigo lusitano Pedro Santos tem comprado cada um desses quadrinhos para que não percamos esta oportunidade única de resgatar histórias de Ric Hochet que estavam faltando em nosso acervo.

Em Chegou a tua hora, Ric Hochet, tomo 5 da série, a aventura começa, quando Ric Hochet ajuda um perseguido por um bando de assassinos impiedosos. Ric e seu protegido acabam então sitiados em uma propriedade, ameaçados de serem alvejados por caçadores que estão a serviço do vilão Carrasco, fazendo-se passar pelo Conde Zaroff. Para a felicidade da dupla, poderão ser salvos da morte certa por um traidor misterioso do grupo de atiradores.

Ric Hochet 5 capa

Ric Hochet 5 contracapa

Já no volume 6 da coleção, o que diabos seria o Triângulo Átila?! Trata-se de três espiões cúmplices, entre os quais o irredutível Carrasco, de novo em forma. O seu objetivo: apoderarem-se do computador do Professor Hermelin, que contém os esquemas de várias invenções ultra-secretas. Embora discordando dos métodos utilizados pelos Serviços Especiais, Ric Hochet vai colaborar com eles para neutralizar este perigoso trio. Para tal, o repórter-detetive do La Rafale vai trocar o seu Porsche por um 2 Cavalos (2 CV), mais lento, mas bem mais discreto!

Ric Hochet 6 capa

Ric Hochet 6 contracapa

Enquanto isso, no sétimo número da série Os Piores Inimigos de Ric Hochet, conhecido como “o manda-chuva da imprensa sensacionalista”, Barnex é um aventureiro da comunicação social. Ele lança uma OPA sobre o La Rafale com o objetivo de aplicar a este jornal francês os duvidosos métodos de investigação dos tabloides anglo-saxônicos. Ric Hochet e seu Chefe de Redação, Bob Drumont, são contra esta operação. É então que um assassino tenta eliminar Hochet. Não conseguindo ter sucesso na criminosa empreitada, se apodera de uma jovem e a leva como refém para o terraço panorâmico do edifício do jornal.

Cada álbum está circulando semanalmente, junto com o Jornal Público, podendo ser adquirido por 5,40 euros.

Por PH, a partir de releases fornecidos pelo editor.

Ric Hochet 7 capa

Ric Hochet 7 contracapa

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário