Quadrinhos

Novo álbum de Harry Dickson encerra trama inciada em Os Guardiões do Abismo

Escrito por PH

dfddfdfdfPublicado em 24 de abril de 2015, pela ART & BD, Les Gardiens du Diable é a continuação do álbum Les Gardiens du Gouffre, que já foi tema de matéria aqui no site. Tem desenhos de Philippe Chapelle Zanon e roteiro de Vanderhaeghe, baseado na obra literária de Jean Ray.

Neste décimo segundo volume da série, Harry Dickson et Tom Wills estão acompanhados pelo Professor Mellot e pelo guia Tupac. Trata-se do grupo sobrevivente de uma verdadeira jornada ao centro da Terra, encontrando construções misteriosas, répteis de eras passadas e uma floresta de cristais gigantescos. Finalmente, nossos heróis irão enfim encontrar a lendária civilização que ocupa Akakor, a Cidade Perdida. Seus habitantes, com o objetivo de preservar seu santuário desconhecido ecológico, condenam os exploradores a um sarifício.

Les Gardiens du Gouffre tem aquele estilo Ligne Claire, típico de Blake e Mortimer, flertando bastante com o clima de aventura da saga de Indiana Jones.

O álbum tem capa dura, formato de 22,5 x 29,5 cm e 48 páginas. É mais um que, provavelmente, jamais terá tradução em português.

Imagens : © ART & BD / Philippe Chapelle / Vanderhaeghe.

9782hghghg871510932_cg

 

jhkjkjhk

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário