Entrevistas Vídeos

Em entrevista ao Tujaviu, o publicitário Sidney Puterman fala da campanha que desenvolveu para a Rádio Tupi, usando a linguagem das HQs

Escrito por PH

Untitled-2Entrevistando o publicitário Sidney Puterman, em vídeo, para o Facebook da Super Rádio Tupi, conversei com ele sobre publicidade e quadrinhos. Falamos a respeito da última campanha que desenvolveu para a emissora, toda baseada na linguagem das HQs.

Sidney, que é dono da Todos Nós Comunicação e Marketing, também é apreciador e colecionador de revistas em quadrinhos.

O profissional me surpreendeu, durante o vídeo, me oferecendo um exemplar de Bat Masterson e outro de SUPERXIS, respectivamente, de 1961 e 1960. Os dois gibis levam a marca da lendária EBAL (Editora Brasil-América), empresa que deixou saudades em nosso mercado editorial. Essas duas raridades do gênero Western passaram a ser os mais antigos quadrinhos que possuo na coleção.

Agradeço imensamente pelos maravilhosos presentes e à Rádio Tupi pela parceria. O filmete, com aproximados dez minutos de duração, também será postado em meu canal no Youtube, o https://www.youtube.com/user/MEURSAULTINTIN, e no site http://www.tujaviu.com/. Não deixe de ver.

Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Gostaria de parabeniza-lo pelo maravilhoso trabalho que tem feito no site, a entrevista foi maravilhosa percebe-se a sinceridade é o amor dos dois pela nona arte.

Deixe seu comentário