Sem categoria

Box malaio com todos os episódios de “Ultraman Jack” inclui legendas em inglês

Escrito por PH

DSC_5830O Regresso de Ultraman (Ultraman Jack / Return of Ultraman) é uma série de televisão japonesa, pertencente à franquia Ultraman, produzida pela Tsuburaya Productions. Estreou na telinha japonesa em 1971, para só depois chegar ao Brasil, em 1974, no programa do Capitão AZA. O seriado passou também em 1979, na Record, e nos anos 1980, no SBT.

Apesar de seu título brasileiro conter a palabvra “regresso”, Jack é diferente do herói que o precedeu. A história deste novo Ultra, trazia um jovem piloto de corridas, Hideki Goh, que perdeu a vida, ao realizar um salvamento, durante um ataque de monstros. Ressucitado por Ultraman Jack, passa a hospedar o gigantesco combatente das galáxias em seu corpo. Logo, torna-se membro do GAM, Grupo de Ataque aos Monstros, organização criada para defender a Terra contra terríveis ameaças do cosmos.

O jornalista Marcus Marinho, amigo do site, adquiriu um incrível box de Ultraman Jack, importado da Malásia. Contendo três discos com imagem remasterizada, inclui todos os 51 episódios dessa franquia, incluindo áudio original em japonês e legendas em chinês, malaio e inglês. A embalagem é primorosa, com detalhes em auto-relevo, abrindo da direita para a esquerda.

A seguir, veja as fotos que tirei desta pequena maravilha. A compra de Marinho, pela internet, ainda incluiu o filme Kamen Rider Zo.

Por PH.

DSC_5826

DSC_5820

DSC_5822

DSC_5823

DSC_5824

DSC_5837

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Comentar

Deixe seu comentário