Quadrinhos

Álbum “Os Olhos do Gato”, de Jodorowsky e Moebius, é mais um lançamento da Editora Nemo

Escrito por PH

Untdfdfdfditled-2Mais um grande quadrinho de qualidade brilha nas livrarias, levando a marca da Editora Nemo. Trata-se da obra-prima Os Olhos do Gato (: Les yeux du chat).

Meduz, a águia, está caçando. Não para si, mas para seu mestre…

Essa bela história, poética e mística, é a primeira criação da dupla Jodorowsky/Moebius. A alquimia que anima o diálogo entre os desenhos e o texto, e a interessante alternância entre dois pontos de vista fazem desse título uma obra ímpar, misteriosa e profunda. Os Olhos do Gato, graficamente magnífico e surpreendente, é a pura expressão da genialidade dessa dupla.

Um homem estranho perscruta a cidade através de uma janela gigantesca. Ele trava um monólogo hermético com um ouvinte invisível. De repente as nuvens se abrem, deixando passar, ao longe, um raio de luz que alcança o solo, próximo a um beco. A luz chama a atenção de um gato, que se aproxima em busca de um pouco de calor efêmero…

Os Olhos de Gato tem 56 páginas, capa dura, formato de 24 x 32 cm, tradução de Arnaud Vin, direitos cedidos por Les Humanoïdes Associés e preço de R$ 54,90. A publicação foi lançada em 24 de março de 2015.

Texto fornecido pelo editor.

1197-20150324112541

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário