Sem categoria

“Mortadelo e Salaminho: Missão Não Possível” estreia em Portugal no dia 23 de abril

Escrito por PH

Sem títuloÉ nessas horas que a vontade de morar na Europa aumenta ainda mais! A dupla de heróis espanhóis que mais gostava na infância, Mortadelo e Salaminho, chega aos cinemas de Portugal no dia 23 de abril de 2015. Seu novo filme larga os atores de carne e osso de lado e é todo feito em computador.

A produção é esmerada e segue pela mesma estrada trilhada por personagens como Tintin e Asterix, cujas últimas películas foram totalmente digitais. A realização é de Javier Fesser, tendo no elenco: Gabriel Chame, Janfri Topera, Karra Elejalde e Ramón Langa. O longa de 2014, que eu saiba, não tem previsão de distribuição nas salas de exibicão do Brasil. Deverá, como sempre, ser lançado apenas em DVD. Lamentável!

Em Mortadela e Salamão: Missão Não Possível (Mortadelo y Filemón contra Jimmy el Cachondo), os agentes Mortadela e Salamão, como são chamados em terras lusitanas, são obrigados a usar sua atrapalhada veia para espiões e questionável capacidade mental para resolver absolutamente nada e espalhar o caos por onde passam. Seu objetivo é o de localizar o paradeiro de Jimmy, um cara meio maluco e que também não prima por um elevado coeficiente intelectual. Este é um fato perigoso, quando esta figura demente leva no seu helicóptero um bomba atômica que pode explodir a qualquer momento. Trata-se de uma desengonçada aventura que reflete o espírito do hilariante universo criado pelo genial Francisco Ibañez.

O longa tem 91 minutos de duração e a marca da Warner Bros. Pictures. Seu trailer, dublado em português de Portugal, pode ser visto abaixo, juntamente com seu poster de divulgação.

Por PH, a partir de texto fornecido pelos distribuidores do filme.

MYF_poster_PTdfgdgdfgdfg

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • O maior e melhor site de informação de todos os tempos, Vocês são uma tentação,Não tem como fugir.O problema é gostar do que é bom, obrigada por tudo.

  • Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate. Que ele te traga muita saúde, felicidade, compreensão, carinho. Que você seja abençoado, por aquele que nos deu sua vida. É o que te desejo sinceramente porque pessoa como você a gente não pode esquecer… Feliz Páscoa!

Deixe seu comentário