Quadrinhos

Primorosa edição de “Era Uma Vez Na América” é a grande novidade das bancas de jornal

Escrito por PH

DSC_5779Era Uma Vez Na América chega finalmente ao jornaleiro. Trata-se de uma edição de luxo da Editora Abril que conta a história da colonização da América. A saga tem como ponto de partida a saga de um Mickey britânico e seus compatriotas, a bordo do navio Mayflower, que partiram do Velho Continente para viver o sonho do Novo Mundo.

A HQ reúne 300 anos de história da maior nação do planeta, passando pela Guerra de Independência, Conquista do Oeste, implantação do Caminho de Ferro e desenvolvimento da industria cinematográfica.

Com 500 páginas e preço de R$ 59,90, foi roteirizada por Giorgio Pezzin e ilustrada por Massimo De Vita. O quadrinho desembarca no Brasil, pela primeira vez, trazendo seus 14 episódios originais que foram publicados na revista italiana Topolino, entre de 1994 e 1999. Parte do material, até 1996, já havia sido editado no país. O resto se encontrava inédito. Vale a pena conferir!

Por PH.

DSC_5779

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário