Quadrinhos

“Bone – Vol.1: Fora de Boneville”, em cores, desembarca no jornaleiro

Escrito por PH

DSC06291A HQM Editora lançou, em março, Bone – Vol.1: Fora de Boneville, de Jeff Smith, trazendo uma aventura engraçada e inesquecível!! Descubra a incrível saga do improvável herói que deve salvar uma vila idílica das forças do mal. Após serem expulsos de Boneville, os três primos, Bone – Fone Bone, Phoney Bone e Smiley Bone, estão separados e perdidos em um vasto e inexplorado deserto. Um por um, eles encontram seus próprios caminhos, dentro de um profundo vale na floresta, cheio de maravilhosas e terríveis criaturas. Eventualmente, os primos se reúnem na fazenda da durona Vovó Ben e sua vivaz neta, Thorn. Mas os Bones pouco sabem que há forças conspirando contra eles e que sua jornada está apenas começando!

Considerados clássicos instantâneos nos Estados Unidos, em 1991, quando fizeram sua estreia como quadrinhos alternativos, as edições de Bone conquistaram, desde então, 38 prêmios internacionais e venderam um milhão de cópias em 15 idiomas. Entre os troféus recebidos, a criação de Jeff Smith ganhou 10 Eisner Awards, premiação considerada o Oscar dos quadrinhos, e 11 Harvey Awards.

Agora, a HQM Editora publica, em formato de álbuns totalmente em cores, os nove livros da série, iniciando a coleção com Fora de Boneville.

Bone – Vol.1: Fora de Boneville tem o formato de 16,5 x 24 cm, capa em brochura com hotstamp e orelhas, 144 páginas e preço sugerido de R$ 49,90.

Jeff Smith nasceu e cresceu no meio oeste americano. Aprendeu sobre quadrinhos, lendo tirinhas, revistas, e assistindo a desenhos animados na TV. Depois de quatro anos desenhando tiras para o jornal estudantil da Ohio State University e após ser co-fundador do estúdio de animação Character Builders, em 1986, Smith lançou a série Bone em 1991. Entre Bone e outros projetos, Smith passa a maior parte do seu tempo a promover quadrinhos e a arte de graphic novels, como artista convidado no circuito internacional.

Texto fornecido pelo editor.

Imagens: Jeff  Smith / HQM Editora.

bone

DSC06292

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • É uma temática que me agrada Tujaviiu, a capa é linda, apesar de não saber que rumo a história vai levar, é impossível largar um quadrinho assim.

Deixe seu comentário