Vídeos

Série “Traquitanas Retrô”, com PH, mostrará itens icônicos dos anos 60, 70 e 80

Escrito por PH

Sem título-2 cópiaPara quem me conhece apenas do site Tujaviu, escrevendo sobre quadrinhos e cultura pop, gostaria de dizer que trabalho como comunicador de FM, desde 1986, já tendo passado por diversas emissoras, incluindo Antena UM, Cidade, Transamérica, RPC e Mania.

Hoje, estou na Nativa FM, onde apresento a Discoteca da Nativa, um programa com músicas dançantes que fizeram sucesso nas pistas de dança do passado. A atração vai ao ar todos os sábados, entre nove da noite e duas da manhã. Com o luxuoso auxílio do DJ Zé Maria, toco o melhor do Charme, Funk Music, Disco, New Wave e Rock Nacional.

A Discoteca é tão saudosista, que a Nativa decidiu criar um programa, com veiculação pelo Youtube, no qual eu possa mostrar ícones que tenham a ver com uma época que foi muito especial para mim e para muitos quarentões e cinquentões. Desta maneira, exibirei itens de minha própria coleção e outros objetos que for achando por aí, desde que tenham a ver com a proposta do Traquitanas Retrô. Este será o nome da nova produção, cujo primeiro episódio tem a edição rápida e precisa do competente Tunai Caldeira.

Desta vez, trago uma versão bobblehead do Robô B-9, de Perdidos no Espaço, uma miniatura do Batmóvel, o disco Ladies Night (1979), do Kool & The Gang, e o BATMANGA, o Batman japonês de Jiro Kuwata.

Espero que gostem! Nossa intenção é de que os episódios sejam semanais. Primeiramente, vamos torcer para que tudo dê certo e que a galera compre essa ideia.

Por PH.

http://youtu.be/1Zd0NS6ksG8

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Sou extremamente nostálgica e saudosista, meus olhos se encheram de lágrimas com esse post. Eu tive a melhor infância do mundo. Com certeza essa atração semanal será um sucesso.

Deixe seu comentário