Quadrinhos

Veja o vídeo que gravamos com o roteirista Lillo Parra na Brasil Comic Con 2014

Escrito por PH

LIlloO escritor Lillo Parra nasceu em São Paulo, no ano de 1972, e começou no teatro aos os 17 anos de idade. Em 2000, entrou para o Teatro Popular União e Olho Vivo, onde encenou peças como João Cândido do Brasil – A Revolta da Chibata.

Entusiasta de quadrinhos, Lillo é o criador do blog Gibi Rasgado, além de roteirista de Sonho de uma noite de verão e A Tempestade, ambos da Coleção Shakespeare em Quadrinhos, da Editora Nemo. Pelo mesmo selo, roteirizou Navio Fantasma, volume 2 de As Aventuras do Capitão Nemo, em parceria com o desenhista Will. Lillo tem uma grande bagagem literária e muitas histórias para contar.

Nosso segundo encontro com ele, na paulistana Brasil Comic Com 2014, deu origem ao vídeo que publicamos abaixo. Na gravação, realizada no dia 16 de novembro, Lillo fala de seus quadrinhos pela Editora Nemo e de novidades que vem por aí.

Conversamos com Lillo, no estande da Nemo, no Centro de Eventos Pro Magno.

Por PH, a partir de texto fornecido pela Editora Nemo.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Você é muito simpático e inteligente foi um prazer o site está muito bom, parabéns pelos textos. Vida longa a esse espaço maravilhoso tujaviu!!!.

  • Como sempre a equipe arrasou na matéria amei o vídeo deu pra saber mais um pouco da vida do artista foi um papo bom. Parabéns

Deixe seu comentário