Sem categoria

Nova animação de O Pequeno Príncipe chega no final de 2015

Escrito por PH

Sem título-3 cópiaBaseada na obra de Antoine de Saint-Exupéry e dirigido por Mark Osborne, o mesmo de Kung Fu Panda, a animação digital O Pequeno Príncipe estreia no dia 7 de outubro de 2015. Seu trailer, liberado neste mês de Natal, dá uma pequena amostra do que vem por aí nas telonas.

O longa tem a marca da Paramount Pictures e traz pelo menos uma música cantada por Lily Allen, interpretando Somewhere Only we Know, do grupo Keane.

No elenco de vozes da produção, o espectador poderá conferir os talentos de: Rachel McAdams, James Franco, Benicio del Toro e Marion Cotillard.

O Livro, que em muitos casos introduz os pequenos no mundo da literatura, conta a história de um piloto que tem o avião acidentado no Deserto do Saara, onde encontra um estranho menino que diz ter vindo de um minúsculo planeta.

A primeira publicação de O Pequeno Príncipe aconteceu em 1943, surpreendendo por sua linguagem cheia de poesia e tiradas filosóficas. Com diversas adaptações para o cinema e TV, continua sendo considerado uma referência para crianças e jovens de todo o mundo.

Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

Deixe seu comentário