Entrevistas Quadrinhos

Tujaviu visita a Brasil Comic Con 2014 e publica seu primeiro vídeo sobre o evento, trazendo entrevista com Kris Zullo

Escrito por PH

LogoE o Tujaviu visitou a Brasil Comic Con 2014, evento realizado entre os dias 15 e 16 de novembro no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Esta incrível festa da cultura pop contou com muitas estrelas internacionais, como Sylvester McCoy, ator escocês e astro da série Doctor Who, de 71 anos, que veio ao Brasil especialmente para o evento. Tivemos a oportunidade de fotografá-lo, enquanto conversava com o crítico de cinema Roberto Sadovski, conforme mostramos na primeira imagem que aparece abaixo.

Estivemos com algumas feras nacionais dos quadrinhos que deram as caras na Brasil Comic Con. Uma delas foi o brasileiro Mike Deodato Jr., que pode ser visto ao lado de PH, na segunda foto publicada.

Continuamos a registrar tudo com nossas câmeras e fizemos questão de mostrar as imagens que captamos das réplicas em tamanho natural do Batmóvel, modelo 1966, e do Mach 5 de Speed Racer.

Em meio a muito Cosplay, estandes de venda de quadrinhos e derivados, passamos um agradável dia em Sampa e realizamos entrevistas com os melhores quadrinistas nacionais de HQs que lá estavam. Falamos com Flávio Luíz, Ernani Cousandier, Eric Peleias e autores da Editora Crás. Da Editora Nemo, batemos um papo com Daniel Esteves, Kris Zullo, Will, Lillo Parra e Jozz.

Além destes, conversarmos com o artista Paulo Henrique Duarte de Matos, um talentoso construtor de esculturas feitas de recortes de papel, técnica conhecida como Paper Craft. Paulo é o criador de um fascinante boneco de Mario Bros que fizemos questão de ver de perto.

Parabéns aos organizadores pela qualidade da bem-sucedida empreitada! Quem foi a esta verdadeira confraternização nerd, se divertiu muito! Ao longo dos próximos dias, estaremos publicando vários vídeos sobre a Brasil Comic Con, aqui no site Tujaviu e no Youtube (http://www.youtube.com/user/MEURSAULTINTIN).

A seguir, veja o primeiro vídeo que produzimos sobre a Brasil Comic Con 2014, trazendo entrevista gravada no estande da Editora Nemo com Kris Zullo, autor de Força Animal e Astron. Aproveitamos para exibir algumas fotos que tiramos, disponibilizadas por ordem de citação no texto.  PH, nosso Gerador de Conteúdo, aparece em várias. O restante delas está no Twitter do PH (@PHTOPTV).

Por Edy Tando.

DSC05273

DSC05270

DSC05216

DSC05223

DSC05271

DSC05253

DSC05272

DSC05245

DSC05237

DSC05296

DSC05234

DSC05261

DSC05264

PH e Thor

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

3 Comentários

Deixe seu comentário