Quadrinhos

“Assassin’s Creed: Vol. 02 – Aquilus” dá as caras nas livrarias

Escrito por PH

Sem títuloDepois de escapar de Abstergo, com o auxílio de Lucy, Desmond se junta aos Assassinos, na luta contra os Templários. Ao lado deles, lança-se na busca de um misterioso artefato com poderes sobrenaturais. Para encontrá-lo, tem que reviver o passado de seu ancestral romano, Aquilus.

Agora, suas incursões de volta no tempo serão feitas no interior de um caminhão em movimento que será implacavel perseguido. A cada imerssão na vida de seus ancestrais, Desmond aperfeiçoa o lado assassino que está impregnado em seu DNA.

Caçado pelos Templários, confrontando-se com uma traição dentro de seu próprio grupo, Desmond vai descobrir que mergulhar no passado tem um preço que ultrapassa tudo o que podia imaginar.

A HQ, made in Canada, tem autoria de Corbeyran (texto) e Djallali Defali (arte). Trata-se de um belíssimo quadrinho em capa dura que tem a marca da Galera Record, 48 páginas, formato de 23 x 30 cm e preço de R$ 38,00.

Vale a pena conferir este álbum que é inspirado no universo de um dos games mais bem-sucedidos de todos os tempos. A tradução é de Gilson Dimenstein.

Aproveitei para fotogravar Assassin’s Creed: Vol. 02 – Aquilus, em frente à janela de um dos altos prédios do Rio de Janeiro, enquanto esperava para ser atendido em uma consulta oftalmológica.

Por PH, a partir de release fornecido pelo editor.

capa-aquilus.indd

DSC_5236

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Muito obrigada por tudo, por mais este presente por me ajudar a compreender e tirar minhas dúvidas em relação aos games confesso que não sei nadaaa.

Deixe seu comentário