Quadrinhos

“Valente para o que Der e Vier” é o quarto volume da saga em tirinhas de Vitor Cafaggi

Escrito por PH

DSC05112

No jornaleiro, já está à venda o quarto volume de Valente, de Vitor Cafaggi, um dos autores da Graphic MSP Turma da Mônica: Laços. “Valente para o que Der e Vier” dá sequência às aventuras e desventuras amorosas do cãozinho nerd, tímido e sonhador (bem semelhante a cada um de nós), personagem que já conquistou vários leitores pelo país nas edições do Jornal O Globo, onde é publicado regularmente, e no blog do próprio desenhista. As coletâneas de suas histórias começaram a ser editadas de maneira independente pelo próprio artista e só mais recentemente, ganharam as versões da Panini que chegam às bancas. Para quem não conhece Valente, suas tirinhas podem ser acompanhadas de maneira isolada, umas das outras, embora formem uma espécie de capítulos que contam a saga do simpático cachorrinho. Valente para o que Der e Vier” custa R$ 14,90 e tem 121 páginas em tons de cinza. A HQ possui formato retangular de 23 x 12 cm. No final, há uma galeria de convidados, entre eles, Gustavo Duarte e Luciano Salles, que dão sua própria visão de Vante. O posfácio deste volume é de Bu Caffaggi (Lu Caffagi, irmã de Vitor). Vale a pena conferir a HQ! As edições anteriores a esta se chamaram: “Valente Para Sempre, Valente Para Todas” e Valente Por Opção”.

Por PH, a partir de informações divulgadas pelo autor.

DSC05112

Valente 4

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

3 Comentários

  • Nossa esse universo nerd e maravilhoso fico encantada com todas essas publicações obrigada tujaviu por nos brindar diariamente, Sucesso sempre….

  • Nossa esse universo nerd e maravilhoso fico encantada com todas essas publicações obrigada tujaviu por nos brindar diariamente, Sucesso sempre….

Deixe seu comentário