Quadrinhos

“O Mundo de Edena Vol. 5: Sra” já está sendo anunciado no site da Editora Nemo

Escrito por PH

mat moDepois de ter colocado “O Mundo de Edena Vol. 4: Stel”, de Moebius, nas melhores livrarias do país, a editora Nemo já anuncia o quinto tomo da saga, em seu site, prometendo-o para breve. “O Mundo de Edena Vol. 5: Sra” traz o clímax da aventura dos viajantes espaciais Stel e Atana pelo Mundo de Edena. Numa mistura de magia, delírio, viagem iniciática e aventura épica, a história nos leva pelo universo onírico que só Moebius sabia tecer. Como é comum nas obras deste artista único, o final da história, em vez de trazer respostas prontas e fáceis, nos apresenta a mais enigmas e possibilidades. Com desenhos belíssimos e um acabamento gráfico de primeira, esta penúltima edição da série comprova a singularidade de um dos maiores nomes das HQs e artes visuais de nosso tempo. O quadrinho tem 64 páginas, formato de 24 X 32 cm, capa dura e preço de R$ 49,00. Seu título original é “Le Monde d’Edena – 5. Sra”. Seria importante ressaltar que além da magnífica qualidade do álbum, exatamente a mesma do original em francês, o quesito preço é outro ponto positivo da publicação. É que apesar dos tempos de inflação, a Nemo vem conseguindo manter o mesmo valor da edição, para o leitor, desde o primeiro número. Por essa e por muitas outras, vale a pena esperar pela novidade.

Por PH, a partir de texto divulgado pela Nemo.

1126-20140909164107

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Que ótima noticia tujaviu esse mundo de fantasias acaba batendo com a nossa imaginação do que gostaríamos que fosse a nossa historia em busca de um final feliz.

  • Uma boa dica de leitura quando lançar vou procurar com certeza já tem um lugarzinho especial na minha cabeceira!

Deixe seu comentário