Sem categoria

PH, Gerador de Conteúdo do Tujaviu, participa do filme Os Últimos Dias de Copacabana Jack

Escrito por PH

mat CopaEm breve, deverá estrear Os Últimos Dias de Copacabana Jack, filme independente que foi todo rodado numa das áreas mais cosmopolitas do Rio de Janeiro. Sua temática envolverá a soturna e calada figura de um “possível” serial killer. Copacabana, o bairro onde tudo acontece, é o cenário para um recorte de cinco dias na vida de um homem de 60 anos, típico habitante da localidade, que vive solitário num apartamento de dois quartos, mobiliado com simplicidade. Com rotina diária bem definida, passa os dias inteiros dentro de casa e sai todas as noites. Quando retorna, sempre trás grandes pedaços de carne crua e sangrenta. Em casa, possui o hábito de cultuar o físico com exercícios e acompanhar, interessado, o noticiário criminal nas rádios, TV e jornais impressos, meios de comunicação que noticiam uma série de aparecimentos de grandes pacotes de tecido amarrados com corda e manchados de sangue nas ruas de Copa. Com a demora da perícia em concluir as análises dos conteúdos, e da polícia em investigar, a população começa a ficar alarmada e apreensiva, acreditando na existência de um matador em série que atua nas ruas, numa nova versão de Jack, O Estripador. Enquanto isso, o noticiário da TV destaca o Capitão Lardosa, policial encarregado de desvendar o mistério. Determinado, ele empreende buscas de pistas pessoalmente. Conseguirá desvendar o segredo que está por trás dos crimes e descobrir o que há escondido num quarto que aparece trancado, durante todo o filme? Todas estas respostas serão dadas, quando Os Últimos Dias de Copacabana Jack for lançado. Ainda não há uma data prevista para a sua estreia. Dirigido pelo fotógrafo profissional e roteirista Rob Curvello, esta pérola do cinema nacional contará com a participação de PH, Gerador de Conteúdo do Tujaviu. Na trama, nosso redator-chefe atua como um apresentador de telejornal, estilo mundo cão, que vai pontuando os fatos, à medida em que estes vão acontecendo. Garcia Duarte, comunicador da Super Rádio Tupi, também está no elenco da película. A seguir, veja o trailer desta aguardada produção.

Por Edy Tando, a partir de release fornecido por Rob Curvello.

http://vimeo.com/86909389

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Gostei muito do trailer, um toque de suspense deixou o filme melhor ainda ,com certeza esse e de tirar o fôlego, Parabéns pela participação do redator-chefe do site!

Deixe seu comentário