Especiais

Apresentamos a nossa nova marca

Escrito por PH
TujaDe tempos em tempos, é bom dar uma repaginada nas coisas. Partindo deste ponto de vista, resolvemos atualizar a nossa marca. Para realizar a missão, convocamos o artista gráfico Marcello Pereira, do site Retired Troopers, responsável pela abertura 3D da websérieCaçador de Coleções. Nem foi preciso pedir a ele que fizesse algo que expressasse toda a essência do Tu Já Viu. Marcello é um velho conhecido nosso e sabe que temos uma linha extremamente retrô. Assim, bolou uma logo em que usa o conceito de um aparelho de televisão antigo para dar a nova cara do blog. Apesar de remeter a um estilo saudosista, ela também exprime a modernidade dos novos tempos. Em nossa opinião, o trabalho de Marcello combinou perfeitamente com o conteúdo que levamos diariamente aos nossos leitores. Continuaremos a falar de brinquedos antigos, action figures, seriados de TV, cinema, quadrinhos e outros temas do mundo nerd, agora com uma identidade visual mais arrojada. Nossa única orientação foi a de que Tu Já Viu formasse uma única palavra, perdendo o acento que carregava anteriormente. De agora em diante, nosso nome se escreve Tujaviu. De resto, continuamos os mesmos de sempre, tentando surpreender os internautas com matérias exclusivas e vídeos próprios. Se quiser saber mais sobre Marcello Pereira, não deixe de acessar o site Retired Troopers: http://retiredtroopers.tumblr.com/. Aproveite para visitar o Facebook de Marcello: https://www.facebook.com/retiredtroopers.
Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • A logo ficou show! Remete aos bons tempos em que assistíamos a: Lone Ranger, Zorro, Roy Rogers, Flash Gordon, Batutinhas, Keystone Capers, Laurel & Hardy, Jerry Lewis, Falcão Negro, National Kid, Viagem ao Fundo do Mar e muito mais coisa boa – tudo ainda em P&B na tevê.

    Sucesso sempre ao Tujaviu. Para o alto e avaaaante!!!

Deixe seu comentário