Sem categoria

“Battleship – Batalha dos Mares” estreia no dia 11 de maio.

Escrito por PH

Depois de trazer inúmeras lutas espaciais, e outras em terra firme, o cinema se volta agora para os mares do planeta. A película “Battleship – Batalha dos Mares” (Battelship) terá sua estreia, no dia 11 de maio, no Brasil. Por falar neste esperado lançamento de ficção científica das telonas, ele já teve a sua primeira exibição na América Latina. Ela aconteceu na manhã da última terça-feira, somente para imprensa, em Cartagena, na Colômbia. A produção tem no elenco, a cantora caribenha Rihanna, além de Asano Tadanobu, Beau Brasseaux, John Pense, Liam Neeson, Reila Aphrodite, Peter MacNicol e Jesse Plemons. O projeto começou a ser rodado na Austrália, em 2010, e continuou por locações americanas como Baton Rouge, na Louisiana, e Havaí. O enredo do filme gira em torno de uma invasão alienígena que ameaça a paz e o futuro da Terra. Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). As gigantes embarcações destes dois militares terão de unir suas forças para salvar o nosso mundo da destruição. Baseado no jogo Batalha Naval, da Hasbro, o longa tem direção de Peter Berg. “Battleship – Batalha dos Mares” chega aos Estados Unidos, apenas em 18 de maio. A distribuição é da Universal Pictures.
Por Heavy Zando.



Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

4 Comentários

  • Uauuuu simplesmente maravilhoso! Estou muito a fim de assistir a ''A Batalha dos Mares'' estou toda arrepiada com os efeitos especiais muito bom mesmo, fico no aguardo! brigadu tujaviu!

  • Esse filme vai ser o melhor de 2012 com certeza! tendo Taylor Kitsch no elenco então… Não perco de jeito nenhum o melhor em efeitos visuais esse não perco mesmo valeuuu!

  • Deve ser um espetáculo, alienígenas em alto mar, um efeitos visuais de primeira eu assisti o trailer e é muito bom não vou perder um elenco maravilhoso adoro Liam Neeson curto muito trabalho dele mega ansiosa…brigaduuuuu to felizzzzzzz.

Deixe seu comentário