Vídeos

O desenho animado do Gênio Maluco.

Escrito por PH

O Gênio Maluco, mais recentemente conhecido como Bob O Gênio, cujo título original é Hakushon Daimao, foi um desenho de 1969, produzido pelo estúdio japonês Tatsunoko e criado por Tatsuo Yoshida. Teve um total de 52 episódios, fazendo bastante sucesso no Brasil nos anos 80 nos canais SBT, TV Record, TV Corcovado e Globo. O desenho ficou eternizado pela célebre pergunta que volta e meia era feita: O que está acontecendo? Você lembra deste desenho? Taí mais uma matéria do seu Repórter dos Seriados PH que não rolou no antigo programa TOP TV, mas que aparece agora em seu blog favorito, para a satisfação geral de todos do Tu Já Viu.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

2 Comentários

  • Eu ainda vou fazer uma camiseta com o doido de dentro da lâmpada que vivia perguntando isso! E outra com o Yamato do Patrulha Estelar! (Star Blazers)

    Depois a TV Corcovado virou a TV Rio… Ms eu ainda via o Moto Show aos sábados… em 1985… Eu tinha apenas 6 anos! Vida inteira em frente à tv… Putz!

Deixe seu comentário