Quadrinhos

FRAGMENTOS DO HORROR é um mangá de Junji Ito que chega com capa fazendo referência ao quadro O Grito, de Edvard Munch

mat
Escrito por PH

matE eis que está chegando Fragmentos do Horror, título da Darkside.

Kowai! É assim que se diz “assustador” em japonês. E poucas coisas podem ser mais kowai do que um mangá assinado por Junji Ito. Mestre do terror em quadrinhos, Ito combina o surrealismo e o escatológico em suas histórias. O resultado é sempre bizarro, mas ainda assim — ou quem sabe até por isso mesmo — belo.

Se você tem coragem (e estômago), não pode perder FRAGMENTOS DO HORROR, primeiro livro de mangá publicado pela DarkSide® Books.

FRAGMENTOS DO HORROR é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que essa mente tão delirante é capaz de produzir. Ito-san oferece ao leitor nove encontros com o desconhecido. Cada quadrinho pode ser fatal, cuidado!

Entre as histórias da coletânea, temos uma mansão velha de madeira que gira sobre seus habitantes. Uma turma de dissecação com um assunto nada comum. Um funeral em que os mortos definitivamente não são postos para descansar. Variando do aterrorizante ao cômico, do erótico para o repugnante, essas histórias apresentam o retorno de Junji Ito há muito aguardado para o mundo do horror.

FRAGMENTOS DO HORROR faz parte da nova coleção DarkSide® Graphic Novel – Tokyo Terror e, como todos os títulos da Caveirinha, vem numa caprichosa edição em capa dura. A tradução foi feita diretamente do japonês e a publicação segue a orientação original, da direita para a esquerda, como tem que ser.

Com capa fazendo referência ao quadro O Grito, de Edvard Munch, FRAGMENTOS DO HORROR está em pré-venda na Comix, de De R$54.90 por R$43.90. O lançamento está previsto para 20 de agosto.

Texto fornecido pelo editor.

frag

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário