Em breve, estarei recebendo Cannon, lançando em 27 de junho pela Pipoca & Nanquim. Enquanto a HQ, aguardada com ansiedade, não chega, publico a resenha divulgada pelo editor.
007? Bourne? Ethan Hunt? Archer? Não! Não mesmo! Cannon é o maioral! A Guerra Fria se aquece numa explosão de sexo e violência! John Cannon, programado para ser o soldado perfeito, é um herói norte-americano que faz James Bond e Jason Bourne parecerem dois molengas! Em suas diversas missões, Cannon se depara com torturas sexuais, tiroteios, explosões, brigas por ciúmes, cirurgias plásticas de improviso, Hitler, sexo casual, bombas nucleares, mulheres peladas, ataques aéreos e mais mulheres peladas!
O lendário Wallace Wood não fez nenhuma concessão nessas histórias produzidas exclusivamente para homens fardados e entregou um de seus quadrinhos mais legítimos.
Dá para sentir o cheiro de pólvora e testosterona em cada página enquanto o espião destrói os inimigos dos Estados Unidos e luta pela democracia no mundo!
Esse volume de 276 páginas compila todas as edições de Overseas Weekly, na íntegra, publicadas de 1970 a 1973!
Cannon é uma edição de luxo que possui capa dura e custa R$ 84,90.
Até à minha resenha desse espetacular quadrinho, cuja foto com granada na página do Facebook do Pipoca & Nanquim já diz tudo!
Por PH.