Quadrinhos

De Matthieu Bonhomme, “O Homem que matou Lucky Luke” é o lançamento europeu em quadrinhos do momento

Escrito por PH

fddfdf1L’Homme qui tua Lucky Luke: Vol. 1 é a mais nova sensação do quadrinho europeu. Na pegada do Faroeste, o álbum foi desenhado e roteirizado por Matthieu Bonhomme, mesmo autor de Esteban. Este quadrinho nos proporciona uma fantástica releitura, em estilo mais realista, de Lucky Luke, personagem criado por Morris em 1947.

Numa noite de tempestade, Lucky Luke chega à cidadezinha lamacenta de Froggy Town. Como inúmeros vilarejos do Oeste americano, muitos homens de lá tem o sonho obsessivo de encontrar ouro. É neste lugar perdido em que Lucky Luke resolve fazer uma parada. Mas nosso herói cowboy não pode deixar de atender ao pedido que lhe foi feito: encontrar o ouro roubado de pobres mineiros na semana anterior. Com a ajuda de Doc Wesnedsay, Lucky Luke conduz uma perigosa investigação, já que precisará enfrentar uma família de malvados irmãos que fazem sua própria lei em Froggy Town.

L’Homme qui tua Lucky Luke: Vol. 1 tem formato de 24 x 32 cm, preço de 14,99 €, capa dura, 64 páginas e a marca de LUCKY COMICS. Saiu no dia primeiro de abril, em francês.

Por PH, a partir de informações divulgadas pelo editor.

Imagens : © LUCKY COMICS / Matthieu Bonhomme.

fgfgfgf

fdfdffddf

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário