Quadrinhos

A intersexual Mulheromem chega para defender o planeta contra terríveis ameaças

Escrito por PH

matEssa interessante HQ da Fictícia/Zarabatana Books saiu em julho no Brasil, mas só agora chega ao tujaviu.com. É que muitos lançamentos europeus e clássicos da banda desenhada estiveram presentes em nossos posts nos últimos tempos.

 

Mesmo assim, sempre que podemos, não deixamos de falar sobre o bom e próspero quadrinho nacional.

 

A publicação tem roteiro de Hector Lima, desenhos de Anderson Nascimento e cores em tons de cinza de Priscila de Paula.

Apesar de não termos lido ainda a sedutora Mulheromem, aprovamos o seu visual bacana e a inciativa de criar uma bela heroína nacional, com origem curiosa.

 

Em uma tumba egípcia, o casal de físicos cientistas Marcus e Monica Morais trabalhava numa plataforma de teletransporte quando foi surpreendido por espiões e desintegrado, tendo seus planos roubados. É aí que entra em ação a OMETEOTL, uma entidade masculino-feminina que os reúne, através de energias cósmicas, em um único indivíduo. Agregando o melhor de cada gênero, Mulheromem defenderá o planeta contra terríveis ameaças, incluindo o Doutor Espectro e seu bando de vilões.

 

O lançamento tem capa em brochura e preço de R$ 30,00.

 

Me despertou uma grande curiosidade!

 

Por PH.

capa

13765659_10154361399344913_5021047977326265679_o

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

Deixe seu comentário