Quadrinhos

As aventuras de January Jones, de Martin Lodewijk e Eric Heuvel, estão chegando às livrarias brasileiras

Escrito por PH

hgghggghghhghÉ com muita felicidade que anuncio a chegada de January Jones: Corrida Contra a Morte, criação holandesa de Martin Lodewijk e Eric Heuvel, às melhores livrarias e comic shops do Brasil!

Acompanho esta saga há anos! Um belo dia, em Paris, comprei todos os álbuns da franquia, publicados pela belga BD Must. Depois, em conversa com Artur Vecchi, da Avec Editora, consegui sensibilizá-lo a editar o material no país e ganhei a tradução do quadrinho. Torço para que a franquia venda bastante por aqui e que cheguemos aos oito volumes da coleção que circularam até hoje, incluindo duas histórias que só saíram na Holanda.

Jones é uma aviadora que vive eletrizantes aventuras nos anos 1930, enquanto se alterna nas funções de piloto de um belíssimo avião Havilland Comet vermelho e espiã do serviço secreto americano. Num verdadeiro clima de Indiana Jones, e desenhada no estilo Linha Clara de Tintin, January tem tudo para conquistar os leitores nacionais e os órfãos do famoso repórter criado por Hergé.

Corrida contra a Morte marca a minha entrada no ramo de tradução de HQs, apesar de já ter feito a versão para o português de um álbum não oficial de Tintin e ter traduzido alguns filmes franceses para a TV a cabo.

Conto com vocês para que prestigiem esta maravilha, toda montada pelo Programador Visual Vitor Coelho! O álbum custa apenas R$ 29,90 no site da AVEC e tem acabamento luxuoso!

A HQ já ganhou book trailer e foi tema de um dos episódios de Papo Franco-Belga.

Compre aqui: http://aveceditora.com.br/

Por PH.

Capa_corridacontraamorte copy

13230209_497660680422604_7732634716867382090_n

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário