Quadrinhos

Na Livraria da Travessa, registro Os Quadrinistas, de Telio Navega

Escrito por PH

q2Em mais uma visita à Livraria de Travessa, encontrei Os Quadrinistas, de Telio Navega, publicado pela Zarabatana. Nesta obra, o jornalista traça o perfil dos mais importantes nomes do quadrinho nacional da atualidade, revelando informações muitas vezes desconhecidas pelo público.

Os autores que fazem parte desta primeira seleção mostram a qualidade e vitalidade da produção nacional de HQs: José Aguiar, Danilo Beyruth, Vitor & Lu Cafaggi, Renato Canini, Marcelo & Magno Costa, Cynthia B., Marcelo D’Salete, André Diniz, Gustavo Duarte, Luiz Gê, Eloar Guazzelli, Adão Iturrusgarai, Laerte, Marcelo Lelis, Marcatti, Mário César, Mauricio de Sousa, Fábio Moon & Gabriel Bá, Lourenço Mutarelli, Marcello Quintanilha, Rafael Coutinho, Shiko, Allan Sieber, André Toral e Fabio Zimbres.

Englobando três gerações de autores, desde Renato Canini (o único falecido) e Mauricio de Sousa, até os jovens irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os nomes perfilados em Os Quadrinistas comprovam a evolução do mercado brasileiro de quadrinhos (com vários atuando e publicando também na Argentina, Europa e Estados Unidos), através de histórias que informam, emocionam e divertem os leitores deste início de século.

Os Quadrinistas tem a felicidade de registrar em um livro ímpar este que certamente é o melhor momento das Histórias em Quadrinhos produzidas no Brasil.

Os Quadrinistas tem capa em brochura, formato de 23 x 16 cm, 160 páginas e preço de R$ 40,00.

Texto fornecido pelo editor.

q

20151128_135953

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Matéria enriquecedora, vale muito a leitura! Seus leitores agradecem a oportunidade de conhecer esses importantes nomes dos quadrinhos nacionais.

Deixe seu comentário