Quadrinhos

Acompanhe a cobertura de lançamento de “Como eu realmente: Vol. 2”, de Fernanda Nia, no Rio de Janeiro

Escrito por PH

DSC06795

Como eu realmente… Volume 2 é mais um quadrinho da Editora Nemo que chega ao mercado. Em 3o de maio de 2015, o Tujaviu teve o prazer de cobrir o lançamento da HQ na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul. Conversei com sua autora, Fernanda Nia, que me contou o que mudou do primeiro para o segundo volume. O vídeo gravado com o nosso bate-papo e algumas imagens que registrei podem ser vistos no final da matéria. Na última foto postada, apareço ao lado da autora.

Em relação à criadora da obra, Fernanda Nia é uma jovem carioca e publicitária que já tem uma quantidade respeitável de seguidores em seu Facebook. Ela é autora da webcomic Como eu realmente: Passeios pelo lado meio esquisito da nossa imaginação. Da grande rede mundial de computadores, a franquia foi abraçada com sucesso pela Editora Nemo. Na série”, acompanhamos o cotidiano da deliciosa Niazinha e da Srta. Garrinhas(que planeja secretamente escravizar a humanidade). O universo de Fernanda é “literalmente fofo”, embora extremamente inteligente, justo e cheio de sacadas interessantes. É um grande fenômeno da internet que foi parar nos quadrinhos impressos, revelando que o lado meio esquisito da nossa imaginação é mais profundo do que esperávamos.

Neste volume, acompanhamos Niazinha, enquanto ela enfrenta suas fraquezas pessoais, lida com uma mãe particularmente paranoica, reflete sobre alguns dos grandes problemas do mundo e viaja para além da nossa dimensão.

Será que ela chegará a tempo de impedir o que a Srta. Garrinhas talvez esteja tramando?

O quadrinho tem 80 páginas, formato de 17 x 24 cm, capa em brochura e preço de  R$ 29,90.

Por PH.

DSC06814

DSC06813

DSC06810

DSC06809

DSC06805

DSC06803 DSC06798

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário