Colecionáveis

Planeta DeAgostini lança a coleção “Caminhões Brasileiros de Outros Tempos”

Escrito por PH

DSC_5790Viva as aventuras da estrada com esses gigantes que percorreram o Brasil, desde a década de 1950! Realize uma viagem cheia de emoções e atravesse décadas de história a bordo dos mais belos caminhões do Brasil, reunidos pela primeira vez em uma coleção única, de miniaturas em escala 1/43!

Caminhões sensacionais que fascinam várias gerações e ainda viajam em nossa memória. Eles desempenharam um papel essencial na evolução da sociedade e em sua modernização, transportando mercadorias e assegurando os serviços dia após dia.

CAMINHÕES BRASILEIROS DE OUTROS TEMPOS é uma coleção com miniaturas dos inesquecíveis gigantes que circularam nas estradas brasileiras, fundamentais para todas as atividades econômicas. As miniaturas de excelente qualidade que acompanham os fascículos formam uma incrível coleção.

Cada miniatura representa um modelo das grandes marcas de caminhões que cruzaram o nosso Brasil,como Mercedes, Scania, Volvo, FNM, Chevrolet, Ford e outras mais.

Leve para casa os gigantes da estrada, ao longo desta magnífica coleção com miniaturas em escala 1/43!

Em cada fascículo, entre no universo apaixonante desta coleção única e inédita que vai lhe revelar os segredos e as curiosidades dos caminhões que rodaram pelos estados do país.

Percorra décadas de História, a bordo destes autênticos e imponentes veículos, e descubra os modelos mais emblemáticos das grandes marcas, através de fotografias únicas e fichas técnicas completas.

Comece já a sua coleção. Os fascículos chegarão quinzenalmente às bancas. O primeiro caminhão é um charmoso modelo Mercedes Benz de entregas da KIBON, com direito à antiga logomarca da empresa e ao famoso slogan: É gostoso e faz bem. O preço inicial de venda, para o volume 1, é de R$ 24,99. A próxima entrega será feita a R$ 54,99.

Texto fornecido pelo editor.

DSC_5789

DSC_5790

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário