Quadrinhos

HQs de Muzinga.net entram em uma nova e produtiva fase

Escrito por PH

Sem títuloO site Muzinga.net, criado pelo quadrinhista André Diniz e pela colorista Marcela Mannheimer como um espaço para publicação de HQs digitais, acaba de retornar com uma série de novidades.

A maior de todas é que a partir de agora, novos artistas se juntam ao time, trazendo diversidade e uma nova riqueza visual às HQs.

Na primeira atualização da nova fase, Tainan Rocha assume os desenhos da série “Jordana” e Antonio Eder passa a desenhar as HQs do personagem “Zaqueu” (com cores de Marcela). Ambas as HQs têm roteiros de André Diniz.

Outra novidade é a HQ “7 Vidas – Diário de Vidas Passadas”. A HQ, que foi lançada em formato livro no Brasil e Portugal, e como e-book no ano de 2013 em versão colorida, passa a ser publicada em capítulos no site Muzinga, sempre as terças-feira. “7 Vidas” tem roteiro de André Diniz, desenhos de Antonio Eder e cores de Marcela Mannheimer.

Outros dois artistas já foram anunciados: Jefferson Costa será o desenhista das HQs de “Muzinga”, o velho aventureiro de quase 200 anos que dá título ao site. A desenhista Pri Wi também se junta ao time, com uma série inédita: “Tarsila”, uma professora da rede pública de ensino que luta para seguir sua vocação e não enlouquecer no caminho!… Roteiros também de André Diniz. Em breve, novos artistas serão anunciados.

O site Muzinga.net trará novas HQs a cada terça-feira, pelo endereço www.muzinga.net.

Texto fornecido por André Diniz.

BANNER-Jordana

BANNER-Zaqueu

 

BANNER-7Vidas

BANNER-Muzinga

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

Deixe seu comentário