Sem categoria

Veja o novo vídeo do Caçador de Coleções. Desta vez, visitamos a loja Crossover Colecionáveis

Escrito por PH

fddf1Devido a problemas técnicos, demoramos um pouco para publicar o novo vídeo do Caçador de Coleções, gravado na loja Crossover Colecionáveis. Por isso, resolvemos escrever um segundo post sobre esta visita do Tujaviu a um dos points nerds mais tradicionais do Rio de Janeiro. O encontro com Alexandre Magno, o dono do lugar, marca a volta da atração à internet, depois de um bom tempo de pausa. Nosso recolhimento tem a ver com a busca de uma parceria para que pudéssemos continuar com o projeto. O filmete que verá abaixo, ainda é uma produção de PH.

De agora em diante, juntamente com o diretor Rob Curvello, cineasta que está por traz do filme Os Últimos Dias de Copacabana Jack, parece que o Caçador vai ganhar novo fôlego. Curvello trabalhou na antiga TV Manchete e não tem para ninguém, quando está como uma câmera nas mãos. Esperamos que gostem do que vem por aí.

Nesta edição de nossa séria série, já dá para conferimos um pouco do talento de Curvello, logo nas primeiras imagens. Elas mostram um curioso sonho do personagem, incorporado por PH, Gerador de Conteúdo do Tujaviu.

Para quem não sabe, Caçador de Coleções costuma mostrar acervos dos mais diversos colecionadores. Entre os temas, até agora abordados, estão: Superman, Mulher Maravilha, Tarzan, Thunderbirds, Homem-Aranha e muitos otros.

Desta vez, na Crossover, exibimos o espetacular estoque de raridades da loja que é point de aficionados por gibis, graphic novels, Marvel, DC e temas do gênero. Figuras do desenho Caverna do Dragão e do stop motion A Festa do Monstro, foram apenas algumas raridades que encontramos neste templo carioca retrô. Na ocasião, também demos de cara com material de Guerra nas Estrelas e raros quadrinhos. Aproveitamos a oportunidade para exibir, além do vídeo, mais fotos tiradas por lá.

A Crossover Colecionáveis fica na Rua Marquês de Abrantes, 64 – Loja 14 – Flamengo, em frente ao Instituto Metodista Bennett – Colégio e Centro Universitário.

Por Edy Tando.

DSC05693

DSC05700

DSC05705

DSC05699vo vídeo do Caçadore

 

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Que entrevista leve e descontraída! seja bem-vindo Caçador já estávamos com saudade das suas entrevistas e aventuras. Não conhecia a loja Crossover ,os colecionadores e nerd vão se esbaldar com certeza.

Deixe seu comentário