Quadrinhos

Homem-Aranha negro é revelado!

black-hispanic-spider-man
Escrito por PH

No número quatro da minissérie “Ultimate Fallout” da Marvel, um novo Homem-Aranha foi revelado. Para surpresa de todos, ele é negro e de origem hispânica. Miles Morales é um adolescente, vivendo numa espécie de mundo à parte do universo da Marvel, conhecido como “Ultimate Universe”. Neste lugar alternativo, Miles substituiu Peter Parker, o herói original, assassinado pelo Duende Verde. Ultimate Fallout” conta tudo o que aconteceu após a morte de Parker. Segundo o Editor-Chefe da Marvel, Axel Alonso, a mudança já reflete a nova diversidade étnica e cultural dos tempos atuais. A desenhista Sara Pichelli, uma das poucas ilustradoras mulheres a trabalhar em estúdios de quadrinhos, e que ajudou no novo visual deste Spider-Man, garante que muito em breve, o fato de um herói ser gay ou negro, será algo absolutamente normal, já que a cabeça das pessoas está mudando. Apesar da ótima e desprovida de preconceitos novidade, a série original do Homem-Aranha segue sem alterações, com Peter Parker vestindo o uniforme do aracnídeo mais famoso dos gibis.



Por Heavy Zando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Só Espero que este supere os três últimos tujaviu, Como fã vou assistir e acompanhar sempre suas aventuras indiferente de sua raça, classe ou crença o importante para mim e que seja fiel a historia original dos quadrinhos como sempre ficarei ansiosa, obrigado.

Deixe seu comentário