Sem categoria

Ultraman Tiga, Dyna e Gaia, A Batalha do Hiperespaço.

Escrito por PH

Quem foi criança nos anos 70 e 80, jamais irá esquecer dos terríveis monstros que tentavam invadir a Terra nos seriados japoneses de televisão. A cada episódio de Ultraman, O Regresso de Ultraman e Ultraseven um gigante guerreiro lutava com essas feras, muitas vezes, em pleno centro de Tókio. Graças à Focus, nossos heróis, ou pelo menos, versões mais recentes destes estão de volta. É o caso “Ultraman Tiga, Dyna & Gaia – A Batalha do Hiperespaço”. Este é um longa realizado em 1999 e que faz parte de um conjunto de sete DVDs que estão sendo lançados a partir deste mês de julho de 2011 pela Focus. Por R$ 24,90, você poderá conferir em breve, o segundo lançamento da série. Nesta aventura, o jovem Tsutomu encontra uma bola brilhante, capaz de realizar desejos. Infelizmente, o artefato cai nas mãos de um rival de Tsotomu na escola, que deseja que um monstro gigante apareça e ataque o subúrbio de Tóquio. Takayama Gamu, identidade secreta de Ultraman Gaia, e seus amigos Tiga e Dyna deverão se unir à equipe da Patrulha da Ciência, para deter esta terrível ameaça à Terra do Sol Nascente. A empresa responsável pela dublagem do filme com 74 minutos de duração é a DuBrasil, estúdio que produziu as versões brasileiras dos mais recentes episódios de Os Cavaleiros do Zodíaco, além de ter dublado o longa Ultraman Tiga & Ultraman Dyna: Os Guerreiros da Luz. Não deixe de conferir!


Por PH.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

3 Comentários

  • Excelente noticia PH Vai ser muito bom poder comprar esse DVD da família ultra fazer uma sessão especial escolher um episodio bem bacanas, garantir a pipoca e esquecer da vida, seria otimo voltar no tempo , não é verdade? …

  • Excelente noticia PH Vai ser muito bom poder comprar esse dvd Que legal espero em breve ter toda coleção da família Ultra e viajar no tempo, em uma mega sessão especial, não e verdade? Quem não gostaria de viver esses momentos da sua infância uma vez na vida? Obrigado por mostrar tudo que foi especial para mim…

Deixe seu comentário