Vídeos

Romance Frustrado Parte 2, a novelinha biônica do TOP TV.

Escrito por PH

Não faz muito tempo, publicamos uma matéria com vídeo, mostrando uma sátira ao casal biônico, Steve Austin (Lee Majors), o Homem de Seis Milhões de Dólares, e Jaime Sommers (Lindsay Wagner), a Mulher Biônica. A brincadeira foi feita no extinto programa de seriados TOP TV, com locução de PH, Ricardo Juarez, e produção de Richard Kiaw e Pedro Peixoto. Aproveitamos neste post, para relembrar o sofrimento do Coronel Steve Austin que faz tudo para salvar sua namorada, entre a vida e a morte, vítima de um terrivel acidente aéreo. Jaime Sommers ganha partes biônicas e sobrevive ao trauma. Infelizmente, seu corpo passa a rejeitar seus novos implantes e ela morre numa mesa de operação. Será este, o fim do romance cyborg mais apaixonante de todos os tempos? É o que descobrirão, conferindo a segunda parte de “Romance Frustrado”, a conclusão desta novelinha televisiva, diretamente dos anos 90, para o Tu já viu.
Por Edy Tando.

Sobre o Autor

PH

É ex-locutor do TOP TV da Record e radialista. Também produz a série Caçador de Coleções e coleciona HQs europeias, nacionais e quadrinhos underground

1 Comentário

  • Super-carismático, apesar de ser considerado como um ator “canastra” pelos detratores, Lee Majors, curiosamente, teve mais de um romance frustrado com mulheres lindíssimas. Se na telinha, a mulher biônica lhe deu bastantes dores de cabeça, na vida real, foi a vez da bela Farrah Fawcett.

    Como diria nosso ultra-locutor PH: Tadiiiiiinho!!

Deixe seu comentário